
Habite-se: saiba o que é e quando solicitá-lo
Um dos documentos necessários para garantir que a construção de
Na área de Gerenciamento do Portfólio Imobiliário, a PMC oferece o suporte de profissionais especializados nas áreas técnica, financeira e administrativa, garantindo eficiência em processos, redução de custos e aumento de qualidade nos serviços prestados.
Em cada contrato administrado, a PMC mantém uma equipe de colaboradores dedicada ao atendimento exclusivo e em tempo real.
Com ampla participação no mercado imobiliário, a PMC realiza a gestão estratégica dos contratos de locação de seus clientes, oferecendo serviços de controle e execução de todas as atividades entre proprietário e inquilino.
Nosso time de especialistas atua garantindo a redução de riscos e maximizando a rentabilidade de seus ativos. Oferecemos uma gama de serviços para proprietários e investidores que desejam obter a melhor performance de seu portfólio imobiliário.
LAUDOS TÉCNICOS: Excelência em emissão de Laudos, Pareceres e Documentos Técnicos para garantir o atendimento dos requerimentos dos órgãos públicos, com o único objetivo de manter os ativos imobiliários dentro de todas as normas legais.
ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO DE PROJETOS LEGAIS: A PMC atua na elaboração e aprovação dos projetos legais (arquitetônicos, Corpo de Bombeiros etc.), assegurando que nossos clientes mantenham suas unidades de acordo com a legislação vigente.
ESTUDOS DE VIABILIDADE TÉCNICA LEGAL: Especializada no desenvolvimento de estudos de viabilidade de imóveis existentes ou para novos empreendimentos, a PMC atua com precisão na identificação da viabilidade técnica legal, assegurando assertividade para processos de reforma, locação, compra e BTS – Feito Sob Medida.
OBTENÇÃO E RENOVAÇÃO DE LICENÇAS E ALVARÁS: A PMC sistemicamente atua de forma preventiva na obtenção e renovação das licenças legais de seus clientes, evitando prejuízos de imagem e de ordem financeira durante a execução da atividade.
REGISTROS E AVERBAÇÕES EM CARTÓRIOS: Profissionais experientes processam os registros e averbações cartoriais de seus imóveis, assegurando a regularidade deles junto ao Registro Geral de Imóveis. A Property garante que qualquer alteração que venha ser realizada no imóvel seja fielmente registrada, para assim mantê-lo com todas as informações atualizadas, resultando em segurança e eficácia jurídica.
PROSPECÇÃO DE IMÓVEIS: Com foco na busca do ponto ideal para a sua operação, a PMC analisa seus objetivos e necessidades para lhe apresentar as melhores oportunidades do mercado nas regiões desejadas.
LAUDO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS: Com uma base de dados constantemente atualizada, a PMC coleta informações mercadológicas para realizar a avaliação precisa do seu imóvel, agregando valor ao seu objetivo, seja ele compra, venda ou locação de ativos mobiliários.
Com a expertise de atuação nas áreas de societário e paralegal em todo o país,a PMC desenvolveu uma equipe preparada para a executar garantindo rapidez e celeridade na tramitação dos processos, sejam para abertura, alteração ou encerramento de unidades.
Atuamos constantemente para melhorar nossas ferramentas a fim de transformar digitalmente o dia a dia dos nossos clientes, pois acreditamos que é possível tornar os negócios mais simples, eficientes e competitivos com tecnologia.
Reduza custos operacionais e aumente a sua produtividade utilizando uma plataforma 100% digital para gestão de processos e documentos. Com nossas soluções sua empresa minimiza a necessidade de trabalho manual, diminui o risco de erros e agiliza etapas-chave do negócio.
Na área de Gerenciamento do Portfólio Imobiliário, a PMC oferece o suporte de profissionais especializados nas áreas técnica, financeira e administrativa, garantindo eficiência em processos, redução de custos e aumento de qualidade nos serviços prestados.
Em cada contrato administrado, a PMC mantém uma equipe de colaboradores dedicada ao atendimento exclusivo e em tempo real.
Com ampla participação no mercado imobiliário, a PMC realiza a gestão estratégica dos contratos de locação de seus clientes, oferecendo serviços de controle e execução de todas as atividades entre proprietário e inquilino.
Nosso time de especialistas atua garantindo a redução de riscos e maximizando a rentabilidade de seus ativos. Oferecemos uma gama de serviços para proprietários e investidores que desejam obter a melhor performance de seu portfólio imobiliário.
LAUDOS TÉCNICOS: Excelência em emissão de Laudos, Pareceres e Documentos Técnicos para garantir o atendimento dos requerimentos dos órgãos públicos, com o único objetivo de manter os ativos imobiliários dentro de todas as normas legais.
ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO DE PROJETOS LEGAIS: A PMC atua na elaboração e aprovação dos projetos legais (arquitetônicos, Corpo de Bombeiros etc.), assegurando que nossos clientes mantenham suas unidades de acordo com a legislação vigente.
ESTUDOS DE VIABILIDADE TÉCNICA LEGAL: Especializada no desenvolvimento de estudos de viabilidade de imóveis existentes ou para novos empreendimentos, a PMC atua com precisão na identificação da viabilidade técnica legal, assegurando assertividade para processos de reforma, locação, compra e BTS – Feito Sob Medida.
OBTENÇÃO E RENOVAÇÃO DE LICENÇAS E ALVARÁS: A PMC sistemicamente atua de forma preventiva na obtenção e renovação das licenças legais de seus clientes, evitando prejuízos de imagem e de ordem financeira durante a execução da atividade.
REGISTROS E AVERBAÇÕES EM CARTÓRIOS: Profissionais experientes processam os registros e averbações cartoriais de seus imóveis, assegurando a regularidade deles junto ao Registro Geral de Imóveis. A Property garante que qualquer alteração que venha ser realizada no imóvel seja fielmente registrada, para assim mantê-lo com todas as informações atualizadas, resultando em segurança e eficácia jurídica.
PROSPECÇÃO DE IMÓVEIS: Com foco na busca do ponto ideal para a sua operação, a PMC analisa seus objetivos e necessidades para lhe apresentar as melhores oportunidades do mercado nas regiões desejadas.
LAUDO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS: Com uma base de dados constantemente atualizada, a PMC coleta informações mercadológicas para realizar a avaliação precisa do seu imóvel, agregando valor ao seu objetivo, seja ele compra, venda ou locação de ativos mobiliários.
Com a expertise de atuação nas áreas de societário e paralegal em todo o país,a PMC desenvolveu uma equipe preparada para a executar garantindo rapidez e celeridade na tramitação dos processos, sejam para abertura, alteração ou encerramento de unidades.
Atuamos constantemente para melhorar nossas ferramentas a fim de transformar digitalmente o dia a dia dos nossos clientes, pois acreditamos que é possível tornar os negócios mais simples, eficientes e competitivos com tecnologia.
Reduza custos operacionais e aumente a sua produtividade utilizando uma plataforma 100% digital para gestão de processos e documentos. Com nossas soluções sua empresa minimiza a necessidade de trabalho manual, diminui o risco de erros e agiliza etapas-chave do negócio.
Na área de Gerenciamento do Portfólio Imobiliário, a PMC oferece o suporte de profissionais especializados nas áreas técnica, financeira e administrativa, garantindo eficiência em processos, redução de custos e aumento de qualidade nos serviços prestados.
Em cada contrato administrado, a PMC mantém uma equipe de colaboradores dedicada ao atendimento exclusivo e em tempo real.
Com ampla participação no mercado imobiliário, a PMC realiza a gestão estratégica dos contratos de locação de seus clientes, oferecendo serviços de controle e execução de todas as atividades entre proprietário e inquilino.
Nosso time de especialistas atua garantindo a redução de riscos e maximizando a rentabilidade de seus ativos. Oferecemos uma gama de serviços para proprietários e investidores que desejam obter a melhor performance de seu portfólio imobiliário.
LAUDOS TÉCNICOS: Excelência em emissão de Laudos, Pareceres e Documentos Técnicos para garantir o atendimento dos requerimentos dos órgãos públicos, com o único objetivo de manter os ativos imobiliários dentro de todas as normas legais.
ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO DE PROJETOS LEGAIS: A PMC atua na elaboração e aprovação dos projetos legais (arquitetônicos, Corpo de Bombeiros etc.), assegurando que nossos clientes mantenham suas unidades de acordo com a legislação vigente.
ESTUDOS DE VIABILIDADE TÉCNICA LEGAL: Especializada no desenvolvimento de estudos de viabilidade de imóveis existentes ou para novos empreendimentos, a PMC atua com precisão na identificação da viabilidade técnica legal, assegurando assertividade para processos de reforma, locação, compra e BTS – Feito Sob Medida.
OBTENÇÃO E RENOVAÇÃO DE LICENÇAS E ALVARÁS: A PMC sistemicamente atua de forma preventiva na obtenção e renovação das licenças legais de seus clientes, evitando prejuízos de imagem e de ordem financeira durante a execução da atividade.
REGISTROS E AVERBAÇÕES EM CARTÓRIOS: Profissionais experientes processam os registros e averbações cartoriais de seus imóveis, assegurando a regularidade deles junto ao Registro Geral de Imóveis. A Property garante que qualquer alteração que venha ser realizada no imóvel seja fielmente registrada, para assim mantê-lo com todas as informações atualizadas, resultando em segurança e eficácia jurídica.
PROSPECÇÃO DE IMÓVEIS: Com foco na busca do ponto ideal para a sua operação, a PMC analisa seus objetivos e necessidades para lhe apresentar as melhores oportunidades do mercado nas regiões desejadas.
LAUDO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS: Com uma base de dados constantemente atualizada, a PMC coleta informações mercadológicas para realizar a avaliação precisa do seu imóvel, agregando valor ao seu objetivo, seja ele compra, venda ou locação de ativos mobiliários.
Com a expertise de atuação nas áreas de societário e paralegal em todo o país, a PMC desenvolveu uma equipe preparada para a executar garantindo rapidez e celeridade na tramitação dos processos, sejam para abertura, alteração ou encerramento de unidades.
Atuamos constantemente para melhorar nossas ferramentas a fim de transformar digitalmente o dia a dia dos nossos clientes, pois acreditamos que é possível tornar os negócios mais simples, eficientes e competitivos com tecnologia.
Reduza custos operacionais e aumente a sua produtividade utilizando uma plataforma 100% digital para gestão de processos e documentos. Com nossas soluções sua empresa minimiza a necessidade de trabalho manual, diminui o risco de erros e agiliza etapas-chave do negócio.
Encontre o seu ponto de venda ideal e
mantenha sua base regularizada.
Acesse o nosso blog e confira todos os nossos conteúdos.
Um dos documentos necessários para garantir que a construção de
Muitas pessoas não sabem ao certo a diferença entre matrícula
Crescer é o sonho de todos os empreendedores e acionistas,
Entenda sua real necessidade através
de nossa equipe de especialistas.
Entenda sua real necessidade através de nossa equipe de especialistas.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.